quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CURSOS

Os Cursos de Língua Italiana atenderam no total 35 alunos, divididos em duas turmas. Uma turma com aulas às quintas-feiras à noite na EEB Seara e outra aos sábados à tarde, primeiramente na EEB Rosina Nardi e depois na sala do Ponto de Cultura da Associação Italiana. A professora, Dianete Tochetto.



O curso de dança italiana, no primeiro ano, 2010, teve a coordenação da professora Fabiana dos Santos e a partir de 2011 da professora Suélem Cristina dos Santos. Em 2010 o curso aconteceu na EEB Rosina Nardi e a partir de 2011 uma turma ensaia na EEB Seara e outra turma na EEF Batista Paludo de Caraíba.


Os cursos de informática acontecem na sala do Ponto de Cultura da Associação Italiana, tendo como responsável o professor Tiago Sonza.




O Curso canto coral sob o comando do professor Toni acontecem na Casa da Cultura do município. Abaixo, os alunos se apresentando na Noite Cultural que aconteceu no mês de junho no Clube Ser Searaense.


O professor João Fabrin é responsável pela elaboração do livro que resgata a História, a Cultura Italiana da população searaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário