segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LANÇAMENTO DO PROJETO

No dia 13 de agosto de 2010 foi feito o lançamento do Projeto Ponto de Cultura - Italiani Tra La Gente - no Auditório Municipal João Furlanetto.
Para a abertura da solenidade, os alunos do curso de Língua  Italiana, na quinta-feira à noite, apresentaram um teatro falando sobre a chegada dos imigrantes italianos em nosso município, da existência da Associação Italiana, do Ponto de Cultura e seu objetivo.
Na sequencia a coordenadora do Projeto Adorilde Bedin Giombelli, apresentou e explanou o projeto, a presidente da Associação Italiana, biênio 2009-2010, Catarina Matiello falou da importância do projeto para a valorização e o fortalecimento da cultura italiana em nosso município e região. A prefeita Laci Grigollo, como também o vereador Renato Tumelero elogiaram a iniciativa e desejaram sucesso a todos os envolvidos.
Após os alunos da dança italiana se apresentaram encantando o público presente e para encerrar o Grupo Vozes com os componentes Eura e Vilmar deram um schow de música italiana emcionando a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário